♡ Prazos & Entregas

♥ A Eva Multimarcas SP utiliza o serviço dos Correios para enviar todos os pedidos.
Todos os nossos produtos são de pronta entrega, porém a loja tem o prazo de 03 (três) dias úteis para postagem dos produtos nos correios após confirmação do pagamento (A confirmação demora até 48 horas).

♥ Portando, se você efetuou hoje o pagamento de um pedido, receberá o código de rastreio por email dentro do prazo de até 05 dias úteis .

♥Oferecemos as seguintes opções de envio:
- * Via PAC: A entrega é realizada no prazo de 06 à 10 dias úteis após a data de postagem (sujeitas a atraso pelo correio de até 1 ou 2 dias úteis ). - - * Via SEDEX: A entrega é realizada no prazo de 02 à 05 dias úteis após a data de postagem. Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira, exceto feriados e finais de semana. (Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino)

♥ O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa , e pode mudar de acordo com a localização do cliente segundo os correios.

♥ Em caso de extravio da encomenda pelos correios , o cliente será ressarcido pela loja em até 10 dias corridos para que os correios faça uma carta por escrito do problema ocorrido.

♥ O número de rastreamento de sua compra será enviado ao email cadastrado no site no prazo de até 04 dias úteis após confirmação do pagamento . Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão postadas no próximo dia útil dentro do prazo de até 03 dias.

VALE RESSALTAR QUE: É de responsabilidade do cliente garantir que todos os dados de endereço estejam corretos, em caso de extravio de mercadoria por conta dos correios nós da Eva Multimarcas SP nos disponibilizamos a enviar uma nova mercadoria idêntica ou, caso não venha ter mais em estoque, devolvemos o dinheiro ao cliente.

♥ Vale também lembrar que: É de total responsabilidade o cliente que efetuou a compra AGUARDAR o prazo UTIL das mercadorias chegarem, pois não há o que se fazer antes dos prazos expirados, então, entre em contato apenas quando seu prazo expirar e o cliente achar algo estranho no caminho do rastreamento.

PRAZOS PARA FESTAS (DEZEMBRO - COPA DO MUNDO - ELEIÇÕES) : Conforme REGRAS e orientação dos correios, os prazos para esses eventos excepcionalmente pode ocorrer atrazos de até 04 dias após o prazo, porém , os correios passam a entegar aos DOMINGOS para evitar maiores transtornos aos clientes.

AVISO IMPORTANTE: Caso o cliente pagou o frete e por ventura os correios entre em contato com o mesmo para que retirem a mercadoria no local dos correios, o CLIENTE deve contatar com o comprovante de rastreamento OS CORREIOS para devolução da quantia paga para o frete, pois a loja não tem nada haver com as entregas e resseções dos correios, e é de direito do CONSUMIDOR se for obrigado a retirar nos correios, RECEBER o frete da propria agencia dos correios.
POREM, FICA EXCETO A REGRA QUANDO O CLIENTE NÃO ESTA NO LOCAL DE RECEBIMENTO, E OS CORREIOS JÁ TENTARAM EFETUAR AS 02 ENTREGAS NO ENDEREÇO POSTADO. fFIQUE ATENTO AO RASTREAMENTO.

♥ Dúvidas entre em contato conosco através do email: evamultimarcas@hotmail.com ou whatsapp (011) 98616-5435. Boas Compras ! Obrigado pela preferência

♥ Equipe Eva Multimarcas SP.

♡ Formas de Pagamento
♡ Curta nossa FanPage
♡ Cadastre-se Aqui

♡ Cadastre seu e-mail aqui & receba muitas ofertas por e-mail.