♡ Trocas & Devoluções

DESISTÊNCIA DE COMPRA: A Eva Multimarcas NÃO se responsabiliza pelo cliente que comprou e desistiu da compra, portanto, certifique-se que realmente quer fazer o pedido e paga-l. NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO por desistencia, e só será efetuada qualquer tipo de devolução de quantia (SEM FRETE) quando não houver o produto em estoque. Ou seja, o cliente que efetuaou o pagamento não será ressarcido por desistencia de compra, pagamento aprovado, seu produto será enviado e creditado. Política de Troca É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de recebimento do produto. Envie um email para loja com fotos do produto informando o motivo da troca para (evamultimarcas@hotmail.com) Troca de produto em caso de defeito: * Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 07 dias úteis á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito e fazendo a devolução do produto. * O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o email da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 03 dias úteis. * A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja dentro do prazo estimado da Lei do Consumidor. Em caso de defeito o frete é por conta da loja, em caso de numeração, todos os fretes são por conta do cliente. Atenção: Produtos comprados em Promoção ou Ponta de estoque não poderão ser trocados. Replicas e produtos Inspired também não poderão ser trocados por gosto, apenas por numeração disponível em estoque ou caso haja defeito no produto. Valores de desistência de compra para réplicas e inspireds não serão devolvidos em hipótese alguma, lembre-se: Réplicas e inspireds não entram na lei do consumidor, então certifique-se do que deseja comprar pois só será fornecido trocas por defeito comprovado (em 15 dias úteis após recebimento da peça) ou numeração que no caso o frete fica por conta do cliente, ida e volta. NÃO TROCAMOS MERCADORIAS POR GOSTO. Certifique-se do que realmente deseja. As trocas somente são feitas por defeito ou erro técnico. O Frete ida e volta é por conta do cliente no caso de troca de numerações, cores exceto por defeito. O cliente é ressarcido no valor do frete. Importante * Passado o prazo de 07 dias , não aceitaremos mais devoluções ou trocas de produtos mesmo com defeito ou erro técnico, conforme Lei, lojas online tem o direito de não receber mercadoria após este prazo e tal SERÁ CUMPRIDO. *A devolução é feita conforme o pagamento do cliente. Caso haja devolução da quantia para o cliente no caso de falta do produto, será feito da seguinte forma: Pagamentos via boleto, cartão ou débito online serão devolvidos exclusivamente via pagseguro e não em dinheiro. Pagamentos por depósito ou transferência serão devolvidos via depósito bancário. *O estorno será feito em até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria na loja. Importante: A devolução só será feita quando o produto estiver em poder da loja e obter defeito. IMPORTANTE : A LOJA, NÃO EFETUARÁ NENHUM TIPO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO APÓS O PRAZO ESTABELECIDO DE 07 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA . Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por email: evamultimarcas@hotmail.com ou whatsaap (11) 98616-5435. Equipe Eva Multimarcas.

♡ Formas de Pagamento
♡ Curta nossa FanPage
♡ Cadastre-se Aqui

♡ Cadastre seu e-mail aqui & receba muitas ofertas por e-mail.